Sabrina SatoFernando Thomaz / Divulgação
Publicado 12/02/2024 01:59
Rio - Após desfilar na Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato marcou presença no camarote N1, na Marquês de Sapucaí, onde é musa, na madrugada desta segunda-feira (12). A apresentadora de 43 anos falou sobre a rotina intensa nesta época do ano e disse que tudo valia a pena. 
"Cheguei em casa às 6h da manhã, tomei banho, fiz mala, peguei minha filha e viemos para o Rio de Janeiro. Estou virada. Mas é carnaval, carnaval vale", comenta a apresentadora, que revela o segredo para aguentar a maratona carnavalesca. "Eu não sei. Acho que fogo no rabo mesmo (risos). Não sei o que acontece", disparou. 
Rainha de bateria da Vila Isabel, que apresentará na Sapucaí o enredo "Gbala - Viagem ao Templo da Criação", no segundo dia de desfiles do grupo especial, não está preocupada com a dieta. "Comi massa, arroz com salmão, salada. Comi tapioca, ovo, suco. Tudo. Vou beber ainda hoje", declarou. 
Questionada sobre Zoe, Sabrina diz que a filha não curte muito o agito da folia. "A Zoe tem uma sensibilidade com ouvido, ela reclama. Ela vai na Vila comigo e, quando ela vai, tem que ficar num lugar com mais silêncio", explicou. 
Publicidade
Leia mais