Poliana Roberta é musa do Império SerranoReprodução de vídeo
Publicado 10/12/2024 09:25
Rio - Poliana Roberta, musa do Império Serrano, se manifestou, nesta segunda-feira (9), sobre a gafe que cometeu ao "mandar um beijo" para Dona Ivone de Lara, que morreu aos 96 anos em 2018, durante uma entrevista à TV Mais Carnaval, no minidesfile da agremiação na Cidade do Samba, na Zona Portuária, no último sábado. Natural de Minas Gerais, a ex-participante de "Grande Conquista", da Record, pediu desculpas pelo erro, em um vídeo publicado no Instagram, e reconheceu que não sabia que a 'Grande Dama do Samba' havia falecido.
Publicidade
"Na minha inocência, eu não sabia que a Dona Ivone de Lara tinha morrido e mandei um beijo para ela. Venho aqui pedir perdão, desculpa. Estou mal. Fiquei o dia inteiro mal, já chorei, já pedi desculpas à minha empresária, Solange Gomes, porque ela já veio falar comigo. Ela achava que eu sabia que a Dona Ivone de Lara tinha morrido. Eu não sabia", lamentou. 
Poliana contou, ainda, que tem sofrido muitos ataques de internautas. "Vim aqui pedir perdão, desculpas. Desculpa família da  Dona Ivone de Lara, desculpa pessoal do samba. Me perdoa, minha escola, Império Serrano. Fiquei péssima o dia inteiro. Para mim está sendo horrível. Todo mundo me atacando, todo mundo em cima de mim, um tanto de mensagem... Só quero pedir perdão. Lamento muito mesmo".
Confira:
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Poliana Roberta (@polirobertaa)


 
Leia mais