Publicado 06/03/2025 21:04 | Atualizado 06/03/2025 21:06
O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), fez duras críticas à Liga RJ, responsável pela organização da Série Ouro do Carnaval, e à Riotur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio. A insatisfação veio após a apuração que colocou a União de Maricá, escola apadrinhada pelo município e que tem Quaquá como presidente de honra, na 5ª colocação, adiando novamente o sonho de chegar ao Grupo Especial.
Logo após o resultado, proclamado na noite desta quinta-feira (6), o prefeito usou as redes sociais para acusar os organizadores de "roubo à luz do dia".
PublicidadeLogo após o resultado, proclamado na noite desta quinta-feira (6), o prefeito usou as redes sociais para acusar os organizadores de "roubo à luz do dia".
A União de Maricá apostou alto no desfile deste ano e contratou com o prestigiado carnavalesco Leandro Vieira, ex-Mangueira. Antes mesmo da apresentação na Sapucaí, Quaquá se mostrava otimista, esbanjando confiança de que a escola conquistaria uma vaga para desfilar na elite em 2026.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.