Britney Spears e sua irmã, Jamie LynnReprodução/Instagram
Publicado 29/01/2022 12:22
Rio - O drama familiar de Britney Spears acaba da ganhar um novo capítulo. Neste sábado (29), a cantora usou seu Instagram para detonar sua irmã, Jamie Lynn, que acaba de lançar um livro em que fala sobre as polêmicas envolvendo a princesa do pop e a tutela de seu pai. Na postagem, Britney critica a atriz por querer lucrar em cima dos abusos que sofreu entre os anos de 2008 e 2021.
"Bestseller nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade", começou a cantora na legenda de um vídeo que mostra sua irmã participando de um programa de TV dos EUA. "Minha família inteira, incluindo você, está dizendo que não sabia… Besteira", disparou.
Britney seguiu o desabafo e acusou a irmã de estar mentindo: "Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todas essas massas de pessoas vissem que você está mentindo sobre mim! Eu gostaria que o Senhor Todo-Poderoso pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo! Você é escória, Jamie Lynn”, finalizou.
Essa não foi a primeira vez que a artista reprova o comportamento de sua irmã mais nova, que lançou uma autobiografia dois meses após Britney conquistar o fim da tutela abusiva de seu pai, que durou 13 anos. "Ela nunca esteve muito perto de mim nos últimos 15 anos. Então, por que eles falariam com ela sobre isso a não ser pelo fato de que ela quer vender um livro às minhas custas?", questionou a cantora em resposta a outra entrevista concedida pela atriz.
Leia mais