Publicado 01/06/2022 15:07 | Atualizado 01/06/2022 15:14
Rio - Jada Pinkett Smith se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu na cara de Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 depois que o humorista fez uma piada sobre a alopecia da atriz. Ela afirmou que os dois precisam deixar de lado suas diferenças.
"Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", afirmou Jada no Red Table Talk, seu talk show transmitido no Facebook.
"A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós na verdade precisamos um dos outros mais do que nunca. Até lá eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar", finalizou a atriz.
O incidente que parou o Oscar 2022 repercutiu e dividiu opiniões em todo mundo. Após receber o prêmio máximo para um ator em Hollywood, Smith chorou e pediu desculpas aos convidados e à Academia pelo incidente. “Faço loucuras por amor”, alegou. Dias depois, Will, que havia anunciado a saída da Academia, foi suspenso por 10 anos.
Seu Oscar, conquistado por sua atuação em "King Richard", não pode ser tomado pois seria ilegal para a Academia retroceder com o prêmio. Mas ele não estará na festa do ano que vem para entregar, como reza a tradição, o Oscar de melhor atriz. Ele pode ser indicado por seus próximos trabalhos, mas não poderá estar presente na cerimônia para receber um prêmio eventual.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.