Publicado 05/07/2022 16:56 | Atualizado 05/07/2022 17:23
Rio - Monark saiu em defesa de Léo Lins após o comediante ser demitido do SBT por ter feito uma piada sobre crianças com hidrocefalia e o Teleton, campanha da AACD. O ex-apresentador do "Flow Podcast" afirmou que Léo Lins, que integrava o elenco do programa "The Noite", comandado por Danilo Gentili, estaria sendo alvo de censura.
Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, é um youtuber de games e um dos criadores, ao lado de Igor Coelho, do "Flow Podcast". Monark foi desligado do programa e banido do Youtube após defender a criação de um partido nazista no Brasil. A declaração aconteceu no dia 7 de fevereiro quando o programa teve a participação dos deputados federais Tabata Amaral e Kim Kataguiri.
Piada Causou Demissão
Em um show de stand-up, Léo Lins mencionou um vídeo de um menino cearense com hidrocefalia. "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e todos estão felizes", disse. O comentário não agradou a emissora e o SBT confirmou a demissão do comediante.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.