Publicado 02/09/2022 10:37 | Atualizado 02/09/2022 10:41
Rio - Britney Spears usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para fazer um desabafo sobre a distância dos filhos Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, após a entrevista de seu ex-marido, Kevin Federline, pai dos meninos. Em um programa de TV australiano, Kevin afirmou que os dois jovens não gostariam de rever a cantora, de quem estão afastados há cinco meses.
"Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que posso ser, mas basicamente conseguir ser refém de enfermeiras em minha casa. Espero que meus filhos um dia entendam", iniciou Britney em uma publicação no Instagram. "Finalmente, aos 40 anos, sem as amarras do que minha família fez comigo, digo ao meu filho Jayden: 'mando todo amor do mundo para você todos os dias, pelo resto da minha vida!'. Meu amor pelos meus filhos não tem limites e me entristece profundamente saber de seu clamor ao dizer que eu não estava à altura de suas expectativas de mãe... Quem sabe um dia possamos nos encontrar cara a cara e falar sobre isso abertamente! Talvez, querido filho, você possa me explicar por que nossa família faria isso com qualquer um!", acrescentou.
Posteriormente, a atriz criticou a postura de Kevin Federline e apontou o suposto desinteresse dele para com os filhos. "Família essa que ajudou seu pai, que não trabalha há 15 anos. Suponho que seja mais fácil para vocês não ter alguém para verificar se você está fazendo sua lição de casa! Tenho certeza que os padrões do seu pai, fumando maconha todos os dias, beneficia sua vida diária aos 15 e 16 anos, para participar de uma geração 'muito legal'. Entendo completamente sua necessidade de viver com seu pai, que desempenhou o papel perfeito por 15 anos por fazer absolutamente nada. Estou tão feliz por ter conseguido realizar quatro turnês, ter sido jurada do 'X Factor' e muito mais... Fiz isso por vocês. E, Preston, estou ciente do seu dom. Eu sei que você é um professor na minha vida e, meu filho querido, eu sou uma professora para você também!", disse a cantora.
"É horrível ver seu pai ser um hipócrita e dizer que a mídia é ruim, mas continuar falando sobre assuntos pessoais para eles!", alfinetou Britney. "Se você puder, pare por um segundo, lembre-se de onde você veio! Espero que você possa se olhar no espelho e lembrar: você é meu filho e sempre será! Já que Preston não falou, mando meu amor! Adoraria ver vocês dois cara a cara. Continue tocando seu dom no piano. Você e seu irmão são brilhantes e sou muito orgulhosa de chamá-los de meus. Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que você deve aprender a pegar um livro e ler um antes de recorrer a pensar no meu intelecto, querido! Diga ao seu pai para tentar pelo menos cortar a grama. Por favor, se você puder honestamente sentar e colocar sua mente sensata e brilhante para trabalhar, pensando no que mamãe e papai fizeram comigo, ligue para eles. Se não são pessoas más, então, sim eu falhei como mãe e espero que seja um bate-papo para você e seu pai sentarem cara a cara e tentarem aprender o que é bom", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.