Publicado 15/09/2022 11:23
Rio - Lívia Andrade desabafou sobre as frustrações do período em que trabalhou no SBT. Em entrevista, a apresentadora, que estreou na Globo recentemente, comentou que sua rotina na emissora era imprevisível e assumiu que ao receber o convite para participar da atração "Domingão do Huck", não pensou muito antes de aceitar.
"Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis Carrossel (2012) e Chiquititas (2013). Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa", explicou Lívia para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
"Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia. Estava me fazendo mal", desabafou.
Durante a conversa, Lívia contou que o próprio Silvio Santos chegou a ligar para ela, questionando se ainda estava feliz trabalhando na emissora. Na ocasião, a apresentadora respondeu que era paga para desempenhar aquela função e assim o faria.
Pouco tempo depois, em uma nova conversa com o dono do SBT, Lívia admitiu estar infeliz e pediu para se desligar do canal. "Ele respondeu: 'Você não é obrigada a fazer'. E eu falei: 'Então, quero parar'. Aí, eu parei. Não dava mais. O programa dele não gravava [por conta da pandemia] e eu não estava mais todos os dias no ar", disse.
"Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou", admitiu a comunicadora.
Ao receber o convite para integrar o elenco do quadro "Acredite Em Quem Quiser", do "Domingão do Huck", Lívia admitiu que sequer pensou duas vezes antes de aceitar a proposta. "O Luciano me ligou. Ele foi superdireto e objetivo. Eu estava envolvida em outro projeto, finalizando. Confesso que não demorei para pensar, não. Eu resolvi estacionar meu projeto, porque este, sim, pode esperar, mas o 'Domingão', não. Domingo para mim é muito simbólico. Graças ao espaço no domingo é que consegui tantas outras oportunidades. Então, esse público é muito especial para mim", relembrou.
Ao final da conversa, Lívia Andrade reforçou que apesar do desabafo a respeito de sua antiga rotina no SBT, é extremamente grata pela história construída dentro da emissora. "Grata por tudo o que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi, pelo respeito. Tive um professor incrível, que foi o Silvio Santos. Isso é um privilégio", concluiu.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.