Publicado 07/11/2022 10:13 | Atualizado 07/11/2022 10:24
Rio - Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, um dos assassinos da atriz. No Instagram, ela afirmou que jamais comemorou a morte de alguém como celebra a do ex-ator, que faleceu aos 53 anos, em decorrência de um infarto.
"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém", iniciou Bárbara na publicação. "Mas esse filho da put* eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de 'Madalena arrependida' para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", disparou.
A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada na noite de domingo, por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha, instituição onde ele atuava como pastor. Em uma live, Márcio contou que o ex-ator havia sofrido um infarto e falecido.
"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse o líder, que logo após a grande repercussão, apagou o post.
Veja a publicação
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.