Milton Nascimento e Erasmo Carlos Reprodução/Twitter
Publicado 22/11/2022 16:40
Rio - Milton Nascimento lamentou a morte de Erasmo Carlos. Em suas redes, Bituca recordou uma vez em que o amigo evitou que ele fosse atropelado. O eterno Tremendão havia sido internado por conta de uma síndrome edemigênica no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, no dia 17 de outubro, mas recebeu alta no início do mês. Ele voltou a ser internado há cerca de uma semana e, nesta terça-feira, foi intubado, mas acabou não resistindo. 
"Tive a sorte de conviver com Erasmo praticamente desde a minha chegada ao Rio. Sempre prestigiamos um ao outro, foram muitos shows, encontros pelo Brasil, e muitas conversas. Ele até salvou minha vida uma vez, na Urca, estava atravessando a rua e não vi o carro vindo. Erasmo saiu correndo e me empurrou bem na hora. Depois, até brinquei com ele dizendo que, se não tivesse morrido atropelado, poderia ter morrido com a força do empurrão dele", contou. 
"Erasmo era coração puro, fiquei muito emocionado quando o encontrei na minha última temporada no Rio, em agosto, quando dediquei o show pra ele. Vai deixar muitas saudades. Te amo, meu amigo! Obrigado por tudo!"
Leia mais