Renata Gutierrez conta que foi processada por XamãReprodução do Instagram
Publicado 19/05/2023 10:13 | Atualizado 19/05/2023 10:16
Publicidade
Rio - Após expor que Xamã é um pai ausente para a filha, Hanna, de 2 anos, Renata Gutierrez revelou, através do Instagram Stories, na noite desta quinta-feira, que o cantor moveu um processo contra ela. A influenciadora digital acusou o artista de tentar silenciá-la e afirmou que ele não atendeu sua tentativa de acordo pacífico.
"Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada, de tentar resolver pacificamente essas questões com o pai da minha filha. Na verdade, nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!", começou. 
"Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim, com a imagem dele ele se preocupou. Ainda não estou amordaçada, mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie a respeito do pedido dele e a minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário", continuou. 
"Infelizmente está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres através do judiciário. As histórias se repetem exatamente igual, mudando apenas os personagens. Mães que estão cansadas de tentar por todas as vias consensuais resolver questões básicas relacionadas aos nossos filhos. Depois de muito tentar, nos vemos obrigadas a apelar pela exposição da situação nas redes sociais como uma tentativa de sermos ouvidas pelos pais. Infelizmente é o que tem funcionado. Aí quando são expostos correm para apagar o fogo. E a primeira coisa que fazem é entrar como uma ação para nos calar", destacou. 
"Logo após a exposição de domingo, os advogados dele me ligaram. Depois de tempo de omissão e descaso, magicamente apareceram, pediram pra eu reenviar o acordo que eu fiz de boa fé. Eu só queria concluir isso. Pensei que finalmente essa história de terror chegaria ao fim, que ele honraria e teria palavra dessa vez. Então, reenviei o acordo e estava seguindo em paz. Até que há dois dias chega essa intimação em casa. Oi?", relatou. 
"Uma ação onde o pai da minha filha requer meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim, com a 'imagem' dele, ele se preocupou. Nunca foi pai, mas as máscaras estão caindo. O pai que eu mais briguei e defendi, que eu tentei de várias maneiras justificar o injustificável, que eu implorei e briguei para ser presente na vida da própria filha. Esse mesmo pai que viu a filha apenas 15 vezes desde seu nascimento. Infelizmente, é isso o que ele é: um personagem que só se preocupa com o próprio ego. Eu não queria isso de maneira alguma. Meu Deus como eu tentei, como tudo isso está me fazendo mal, que tristeza, que decepção. Mas me calar, me amordaçar, você não vai", desabafou. 
Entenda 
Renata Gutierrez usou as redes sociais na última semana para criticar Xamã. Ela o acusou de ser um pai ausente para a filha Hanna, de 2 anos.  "Zero suporte emocional e financeiro, sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foi feito através de ameaças sobre alienação parental", afirmou ela, que chegou a revelar que o artista quase não tinha contato com a filha, a não ser que precisasse vender a imagem de pai dedicado. "É uma pessoa extremamente narcisista e egoísta. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem e pai e sofre de um extremo desvio de caráter". 
Renata ainda admitiu que o autor de 'Malvadão 3' não se mostrava preocupado com a filha nem quando a pequena Hanna ficava doente. "Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital. Quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele". 
 
Publicidade
Leia mais