Xamã e sua ex, Renata GutierrezReprodução/Instagram

Rio - Na última segunda (08), a influenciadora Renata Gutierrez, mãe da segunda filha do cantor Xamã, usou as redes para desabafar sobre a ausência do ex na vida da filha. Segundo a mãe, Hanna só viu o pai 15 vezes em seus quase dois anos de vida. 
Renata postou uma série de stories explicando a situação para seus seguidores: "Zero suporte emocional e financeiro, sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foi feito através de ameaças sobre alienação parental", começou ela.
A ex do cantor chegou a revelar que Xamã quase não tinha contato com a filha, a não ser que precisasse vender a imagem de pai dedicado. A empresária ainda disparou duras críticas às atitudes do rapper. "É uma pessoa extremamente narcisista e egoísta. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem e pai e sofre de um extremo desvio de caráter", escreveu ela. 
Em seu último post, a criadora de conteúdo admitiu que o autor de 'Malvadão 3' sempre foi um pai ausente e não se mostrava preocupado com a filha nem quando a pequena Hanna ficava doente. "Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital. Quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele", completou Renata, revoltada.
Xamã estreia como ator ainda esse ano em série da Globo, mas não se pronunciou sobre as acusações até agora.