João Lee, filho de Rita Lee, comparece ao velório da mãe no planetário do Parque Ibirapuera, em São PauloVan Campos / Agnews
Filho de Rita Lee adianta documentário, filme e série sobre a cantora
João Lee ainda revela que há músicas inéditas da cantora
Rio - O legado de Rita Lee, que morreu aos 75 anos, nesta segunda-feira, continuará vivo! Filho da cantora, João Lee contou que há uma série de projetos em homenagem à Rainha do rock nacional para serem lançados ao longo do ano. Ele comenta que tudo vem sendo preparado há anos.
"Rita Lee terá documentário, filme, peça, série, musical e a divulgação de músicas inéditas. O mundo ainda vai ouvi-la bastante!", adiantou João, em entrevista ao site "Gshow". Neste mês, a autobiografia da cantora, intitulada "Outra Biografia", será lançada. A obra, que abordará a luta da artista contra o câncer de pulmão, diagnosticado em 2021, chega às livrarias no dia 22 de maio.
À publicação, o filho de Rita ainda revelou que há uma série de letras inéditas escritas pela mãe. "Tem também uma quantidade de músicas gravadas. Tem bastante coisa. Isso está sendo organizado há quatro anos. Estávamos montando com ela um cronograma de desenvolvimento. A exposição já aconteceu (Rock Exhibition Rita Lee, no MIS, Museu da Imagem e do Som, em São Paulo). Essas coisas vão continuar. Não tem por que parar."
Nesta manhã, João Lee se despede da mãe no planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Famosos como Astrid Fontenelle, Pedro Bial e Serginho Groisman também estão no local para dar o último adeus à artista.