Sabrina Sato participa de evento promovido por marca de joias em São PauloVan Campos / Ag. News

Rio - Sabrina Sato participou de um evento promovido por uma marca de joias, em São Paulo, na noite desta terça-feira. A apresentadora contou com a companhia da mãe, Dona Kika, e da irmã, Karina. Famosos como Isis Valverde, Mel Fronckowiak e Pathy Dejesus também participaram do evento. No local, Sabrina foi questionada sobre os boatos de que estaria flertando com Cauã Reymond nas redes sociais. 
"Gente, desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher. Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando", disse a apresentadora aos jornalistas que estavam no local, segundo a revista "Quem". 
Sabrina Sato se separou recentemente de Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de 4 anos. Cauã Reymond também está solteiro após o fim de seu casamento com Mariana Goldfarb. Os rumores começaram depois que Sabrina curtiu algumas postagens de Cauã e os dois começaram a interagir nas redes sociais.