Gil do VigorReprodução/Instagram

Rio - Gil do Vigor usou o Twitter, nesta quarta-feira, para compartilhar um relato com os seguidores sobre uma situação chata que vive no pós-doutorado, que cursa na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o ex-BBB, seu perfume virou pauta de discussão entre os colegas de classe após uma estudante pedir que o brasileiro deixe de usar o cosmético nas aulas.
"Gente, meu perfume virou pauta de debate. Uma menina disse que tem alergia ao perfume e pediu para ir à aula sem perfume, mas eu não ando sem perfume. O que vocês acham? Tipo, faz mais de um mês de aula e ninguém nunca tinha falado nada!!!", escreveu o economista.
Gilberto desabafou sobre como lida com conflitos como este e pediu a opinião dos fãs: "Essas coisas me abalam muito e logo perto das provas. Eu não quero brigar, mas o que faço? O que falo? O que vocês acham? Eu sem perfume me sinto pelado, incomodado e agoniado", disse.
"Pior que foi logo ontem, o dia que a universidade postou sobre mim no feed do Instagram e aqui no Twitter. Estava tão feliz e me jogam um balde de água falando do perfume", completou o ex-participante do "BBB 21".
Nos comentários da postagem, internautas deram sua opinião sobre a questão e ainda deixaram algumas dicas: "Gil, meu marido é alérgico também. Acabo usando pouco. Eu amo, me sinto nua também, então tento equilibrar pra ele não ficar espirrando horrores", comentou uma seguidora. "Passa o perfume depois que sair da aula", aconselhou outra pessoa. "A querida tem que usar máscara. Espero ter ajudado", disparou mais um fã.