Wanessa Camargo diz que escreveu música 'na raiva' após separaçãoReprodução/YouTube
Wanessa Camargo entrega detalhes de álbum após separação: 'Não é para fazer polêmica'
'Não preciso machucar, me provar ou apontar alguém', declarou a cantora, que se separou de Marcos Buaiz no ano passado
Rio - Wanessa Camargo foi a convidada do podcast "PodDelas" que foi ao ar nesta quarta-feira e abriu o jogo sobre seu novo álbum, intitulado "Livre". Depois de lançar três faixas do projeto, a cantora explicou como as canções se relacionam com o período que viveu após o fim do casamento de 17 anos com Marcos Buaiz, com quem é mãe de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9.
"É um ato de coragem fazer e falar a verdade tentando ser carinhosa e respeitosa com todo mundo envolvido. Não preciso machucar, me provar ou apontar alguém. Senão, deixa de ser música e vira algo que eu nem quero criar. Não é para fazer polêmica ou burburinho. Não tem tanto 'shade' quanto vocês estão pensando. Tem o lado que eu li, de 'foi bom, uma história boa, e a gente está livre agora, pra viver, arriscar e errar'", declarou a artista, que reatou o namoro com Dado Dolabella após a separação.
Em outro momento do bate-papo com as apresentadoras Bruna Unzueta e Thalita Meneghim, a artista revelou ter escrito uma canção que não pretende lançar para preservar seus filhos. "Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais", afirmou.
"Foi bom fazer (a música). Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. A gente não pode falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e toma a gente, a gente fala besteira e depois se arrepende", refletiu a filha de Zezé Di Camargo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.