Key Alves fala sobre affair com famososReprodução de vídeo

Rio - Key Alves participou do "Podcats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite desta terça-feira, e abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Na ocasião, a ex-BBB listou alguns famosos com quem já se envolveu e ainda revelou quais celebridades viveria um affair. 
"Maluma é meu sonho de consumo. Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei. Cauã Reymond, pego com certeza, rezando para cruzar com ele. José Loreto, já peguei. Rezende, já peguei", enumerou a jogadora de vôlei.
Na entrevista, a atleta ainda falou sobre as críticas que tem recebido de alguns internautas, disse que se sente perseguida, mas que tenta enxergar tudo pelo lado bom. "Levo tudo isso na esportiva. Hater não tem rosto, não tem cara. Na rua todo mundo me ama, eu foco nisso. Queria essa resposta porque me pegaram para 'cristo', mas estou amando. Se você pegar isso pelo lado positivo, é mais trabalho, é mais dinheiro. Quero continuar sendo conhecida, estou no caminho certo", opina. 
Participação no "BBB 23"
Key comentou sua participação no "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, durante o podcast. A jogadora admitiu que era um desejo antigo participar do reality show. "Eu falo que ia pro Big Brother desde que tinha 18 anos, já me inscrevi, eu e minha irmã. Ela falava, 'não vou deixar você entrar sozinha'. Aí veio o convite recente. Eu estava jogando e tive uma lesão muito grave no joelho, ali na lesão eu senti 'eu acho que vou pro 'Big Brother'. Passou uma semana, eu recebi o convite, eu topei na hora".
Ela ainda assumiu que é preciso muita coragem para integrar o elenco da atração. "Pensaria duas vezes se entraria de novo, porque é muito doido. A gente não tem noção do que é aquilo. Ali dentro eu achava que estava tudo bem aqui fora. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário".