Publicado 22/05/2023 15:12
Rio - Rayanne Morais publicou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (22), desmentindo que a relação com Victor Pecoraro tenha iniciado enquanto o ator ainda era casado com Renata Muller. A atriz de 34 anos afirmou que decidiu se manifestar após um ano sendo alvo de falsas acusações, perseguição e ameaças. Na última semana, o casal anunciou para os seguidores que estão noivos.
A atriz montou uma linha do tempo sobre o término do antigo relacionamento do noivo. Ela ainda relatou que soube da separação durante as gravações de um longa-metragem rodado no Sul do Brasil e que toda a equipe do projeto teria amparado o ator pelo fim do casamento. "A partir desse dia, o Victor se encontrava livre e desimpedido para viver o que ele quisesse, da maneira como ele quisesse e a história que ele quisesse. Passamos ainda o resto do mês de maio fazendo as filmagens do longa e no fim tivemos a oportunidade de irmos para uma cidade vizinha e aproveitamos para capitar algumas imagens para fazer um curta-metragem e concorrer a um festival de cinema", disse.
"Isso fez com que a ex dele falasse que estávamos vivendo uma relação, lembrando que, ela entrou em contato com o advogado no dia 15 de maio pedindo a separação no papel. Se você não aceita que o Victor tenha seguido com a vida dele isso não é um problema nosso. Isso é um problema seu que precisa ser tratado. Mas isso não te dá o direito de nos denegrir com suas mentiras se colocando num papel de vítima que não é seu. Nos deixe em paz, vai ser feliz com os namorados que você quiser, quem sabe assim você deixa de dar em cima de um homem comprometido, porque esse lugar aqui é seu, que não para de dar em cima do meu noivo mesmo, ele falando que tem alguém que é feliz", finalizou.
Em julho do ano passado, Victor Pecoraro admitiu a traição após Sylvia Goulart, empresária e amiga da ex-mulher do ator, revelar o envolvimento dele com Rayanne Morais enquanto ainda era casado. "Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.