Nataly Mega, ex-mulher de Fábio PorchatReprodução / Instagram
Publicado 06/06/2023 12:46 | Atualizado 06/06/2023 12:50
Publicidade
Rio - Nataly Mega, ex-mulher de Fábio Porchat, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para refletir sobre a possibilidade de recomeçar, cinco meses após o término de seu casamento com o humorista. No Instagram, a produtora de cinema, que está em uma viagem pela Espanha, escreveu um longo texto e celebrou a possibilidade de se ausentar da rotina para tomar as decisões com cautela.
"Viajar sozinha é perder a hora de manhã, só porque bateu preguiça. É não tirar muitas fotos, porque eu não saio bem em fotos mesmo… É ficar andando, olhando em volta, e pensando na vid. Me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar, tentando achar os caminhos... É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar para sair dali", iniciou ela na legenda dos registros da sua passagem pela Europa.
"É jantar um crepe de Nutella com chocolate quente, e pedir um sorvete de sobremesa. Voltar para o hotel com a barriga doendo e não ter ninguém pra me olhar com cara de 'eu avisei que você não devia ter feito isso'. É sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra, que eu nunca imaginei, e ter um jantar com uma conversa delícia. É beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora, só porque eu não estou a fim, e me encher de bala, porque eu sempre gostei de bala. É fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade", ponderou a produtora.
"É entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merd* que eu já tive na vida e que eu estou aqui… Fiz um filme fod*, com pessoas incríveis, vou me mudar de casa, de vida e viajei sozinha para pensar em tudo e recomeçar. Socorro! Vem, 2023", encerrou Nataly.
TÉRMINO
Fábio Porchat anunciou o fim do casamento com Nataly Mega em janeiro deste ano. Na ocasião, o ator alegou que o desejo da mulher, de ter filhos, pesou na decisão do término do casal. 
"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser para sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", afirmou ele, que não planeja ser pai.
Publicidade
Leia mais