Fábio Porchat anuncia fim do casamento com Nataly MegaReprodução/Instagram

Rio - Fábio Porchat anunciou, nesta sexta-feira (13), que o seu casamento com a produtora de cinema Nataly Mega chegou ao fim. O humorista revelou, em uma publicação no Instagram, que o desejo de ter filhos, que não é sua prioridade no momento, pesou para que eles decidissem terminar o relacionamento de oito anos.
"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", começou ele.
"Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados", continuou Porchat.
O ator explicou que a decisão começou a ser estudada em novembro, mesmo mês em que o casal deu uma festa para comemorar os cinco anos de casamento. "Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos", finalizou.