Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre CorreaReprodução / Twitter
Publicado 12/11/2023 12:55
Publicidade
Rio - Após ser agredida por seu marido, Alexandre Correa, na tarde deste sábado (11), Ana Hickmann se tornou o assunto mais comentado da web. No X, antigo Twitter, fãs se solidarizaram com a situação da apresentadora e publicaram diversas mensagens a apoiando.
Depois do caso ser divulgado, internautas inundaram a rede social com mensagens de apoio à Ana Hickmann."Força para Ana Hickmann e todas mulheres que passam ou estão passando por situações parecidas. Denunciem", desejou a cantora Gabi Marins. "Parabéns Ana Hickmann por ter tido coragem de registrar boletim de ocorrência contra seu marido abusivo", parabenizou um perfil.  "[Ela] É um amor de pessoa, não merecia esse traste", lamentou outro.
No X, o nome da apresentadora se tornou o assunto mais comentado do momento. Um dos motivos para isto, foram os vídeos resgatados pelos internautas, onde Alexandre Correa trata Ana Hickmann com rispidez.
Desentendimento e agressão física
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a apresentadora da Record TV havia acionado a polícia após ser agredida pelo empresário. A loira ainda tentou prestar o depoimento em casa, por conta dos inúmeros machucados pelo corpo, mas precisou ir à delegacia por exigência do delegado responsável pelo caso.
Procurada pelo DIA neste domingo, a assessoria de Ana Hickmann confirmou que houve um desentendimento entre o casal e que, posteriormente, a apresentadora precisou prestar alguns esclarecimentos no Distrito Policial de Itú.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.
 
Publicidade
Leia mais