Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre CorreaReprodução / Twitter

Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, 52, na tarde deste sábado, 11. O episódio violento ocorreu dentro da própria casa da apresentadora, localizada em Itú, no interior de São Paulo, e o caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a apresentadora da Record TV havia acionado a polícia após ser agredida pelo empresário. A loira ainda tentou prestar o depoimento em casa, por conta dos inúmeros machucados pelo corpo, mas precisou ir à delegacia por exigência do delegado responsável pelo caso.
Procurada pelo DIA neste domingo, 12, a assessoria de Ana Hickmann confirmou que houve um desentendimento entre o casal e que, posteriormente, a loira precisou prestar alguns esclarecimentos no Distrito Policial de Itú.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.
Segundo o g1, a apresentadora da Record relatou aos policiais no boletim de ocorrência que após iniciar uma discussão na cozinha, Alexandre teria pressionado seu braço contra uma porta e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana chegou a ser atendida em um hospital da região, liberada e preferiu não solicitar medida protetiva até o momento.
Na manhã deste domingo, a artista desativou as fotos com Alexandre de seu Instagram. Juntos, eles têm um filho, de 10 anos.
Vitória contra o câncer
Casado com Ana Hickmann desde 1998, Alexandre Correa foi diagnosticado com um câncer de pescoço em metástase, em novembro de 2020. No final do mesmo ano, o empresário chegou a perder 13kg com o tratamento da doença e ainda foi internado após sofrer convulsões. 
Alexandre, que sempre recebeu o apoio da apresentadora nas redes sociais e chegou a ser homenageado por ela com uma tatuagem, anunciou que estava curado do problema de saúde em fevereiro de 2021.
Dívida milionária
Na última quarta-feira (8), Alexandre Correa se pronunciou pela primeira vez sobre a dívida milionária cobrada por uma instituição financeira à empresa que possui junto com a mulher, a Hickmann Serviços Ltda. Segundo o empresário, o débito, que pode chegar a R$ 3,5 milhões, seria algo que acontece "naturalmente" durante o funcionamento de empresas brasileiras.

"Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e, graças a Deus, alguns prosperam bem, mas outros nem tanto", declarou ele ao jornal "Folha de São Paulo", acrescentando que não considera a cobrança injusta.
"Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas infelizmente eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa", alegou.