Internautas resgatam vídeo antigo de Adriane Galisteu falando sobre marido de Ana HickmannReprodução

Rio - Internautas resgataram, neste domingo (12), um vídeo antigo de Adriane Galisteu falando sobre o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, que nesta tarde, foi acusado de ter agredido a mulher dentro de casa. No registro, durante uma entrevista para o jornalista Léo Dias, a apresentadora de 'A Fazenda' relembrou a briga que teve com o casal e não poupou palavras contra o empresário.
Ao ser questionada por Léo Dias se já teria encontrado com Ana Hickmann após a briga que teve com os dois quando relatou que a apresentadora deveria ter um filho para melhor seu jeito, Adriane contou: "Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?", disse. O jornalista, então, questiona sobre um possível pedido de desculpas. "Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!", ressaltou Galisteu.
Ainda na publicação que circulou no Twitter, é possível ver um trecho de uma entrevista de Alexandre para o programa "Pânico na Band", onde os repórteres perguntam se ele teria ficado chateado com Adriane e o empresário responde: "P*to. Muito p*to. P*to para caralh*". Em seguida, Alexandre é questionado se o sentimento de raiva já teria passado e ele afirma: "Não passou porr* nenhuma. E nem vai passar".
Confira!
Entenda a treta 
Em 2012, Adriane Galisteu e Ana Hickmann tiveram um desentendimento após a apresentadora de "A Fazenda" afirmar em seu programa da época, já extinto, que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho" e a modelo não gostou da declaração. Alexandre, então, saiu em defesa de sua mulher e chamou Galisteu de "cafajeste" e a acusou de ser lésbica, de forma homofóbica. 
Após o bafafá antigo, as duas se reencontraram, em setembro deste ano, no "Hoje em Dia", da Record, para anunciar os primeiros participantes do reality rural "A Fazenda". No mesmo mês, Adriane relembrou seu desentendimento com Ana durante uma participação no podcast "PodCaras", no Youtube.
"Nunca mais tinha tido a oportunidade de cruzar a Ana. Fui encontrar ela pela primeira vez depois da treta, neste dia, no programa ao vivo. Ela me recebeu muito bem. Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães. Não tem motivo nenhum pra ter essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas", destacou a loira.
Desentendimento e agressão física
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, neste domingo (12), Ana Hickmann havia acionado a polícia após ser agredida pelo empresário. A loira ainda tentou prestar o depoimento em casa, por conta dos inúmeros machucados pelo corpo, mas precisou ir à delegacia por exigência do delegado responsável pelo caso.
Procurada pelo DIA, a assessoria de Ana confirmou que houve um desentendimento entre o casal e que, posteriormente, a apresentadora precisou prestar alguns esclarecimentos no Distrito Policial de Itú.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.