Rafa Kalimann reflete após gravar vinheta de fim de ano da GloboReprodução

Rio - Rafa Kalimann utilizou as redes sociais, neste sábado (10), para fazer uma postagem super reflexiva após gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Globo. A influenciadora compartilhou registros do momento e revelou que não queria "fingir costume" com a novidade.
"Ontem gravei a chamada de fim de ano da TV Globo e não quero (nem combina comigo) fingir costume. Eu assistia cantando de casa, imaginando como seria gravar o 'hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou..'. Aquilo sempre me passava tantas coisas boas, um quentinho no peito, eu ficava ansiosa para ver o primeiro do ano indo para o ar, para ver os figurinos, os artistas, o cenário.. Eis que Deus - que cumpre suas promessas e tem me levado em lugares que minha criança sonhou - me permitiu viver para sentir de perto, na essência, o que eu sentia do sofá de casa lá no triângulo mineiro", iniciou.
"Foi divertido. Cantei ao lado de artistas que admiro muito e guardei no coração cada sentimento que fui dando os nomes ali. Um sorrisão de orelha a orelha, a vibe é realmente muito legal (não é em vão o que sentimos de casa), e as pessoas são legais e receptivas. Meu desabafo aqui é mais para contar para minha pequena querida Rafa, minha menina disruptiva, que ela fez bem em sonhar tanto, mesmo que fosse com algo distante do que era palpável na 'sua' realidade. A gravação de ontem é consequência da soma de muitas outras conquistas, e por isso, tão importante para mim. E também por isso, não quero fingir normalidade. Com amor, não deixem de acreditar", concluiu.