Publicado 13/11/2023 11:17 | Atualizado 13/11/2023 11:18
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, recebeu inúmeros elogios dos fãs ao decidir não se ausentar do programa "Hoje em Dia", desta segunda-feira, poucos dias depois de ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, de 52. No X, antigo Twitter, internautas utilizaram temos como "força e coragem" para referir-se à atitude da apresentadora, que chegou a denunciar o companheiro por violência doméstica, no último sábado.
"Ana Hickmann se mostrando forte, fazendo o programa com braço coberto e parecendo que nada aconteceu. Triste ver que, em muitos momentos, mulheres ainda se silenciam diante de tamanha gravidade. Que o tempo seja a favor dela. Merece ser feliz", escreveu um admirador. "Ana Hickmann apresentando o programa hoje normalzinha! Mostrando ser extremamente profissional! Admiro", acrescentou outro.
"Ana Hickmann mostrando mais uma vez que é uma profissional de respeito. Mesmo depois de tudo o que aconteceu ela ergueu a cabeça, tá apresentando o programa e ainda vai falar sobre a agressão. Como ela mesma disse, é pelo filho dela. Que mulher fo**!", opinou um internauta. "Ela é tão fina, tão elegante... Espero que te recupere de tudo!", desejou um fã, por fim.
Entenda
Ana foi agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa, localizada em Itú, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informa.
Alexandre também se manifestou sobre o caso em um comunicado publicado em sua rede social. "Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.