Publicado 13/11/2023 16:30
Rio - Jojo Todynho se irritou com ataques frequentes que vem recebendo de fãs de Lucas Souza, seu ex-marido, que está em "A Fazenda". Algumas pessoas apontam que ela estaria com inveja do peão ter chances de vencer o programa e também com ciúmes da relação dele com Jaqueline Ggrohalski, já que recuperaram um vídeo antigo dela e postaram fora do contexto.
Ela iniciou afirmando que foi ela quem tomou a atitude da decisão de colocar um fim no casamento e disse que não se importa se Lucas for ou não vencedor do reality show. "Pra mim é indiferente se ele ganhar ou não porque já estou com o meu no bolso. Não comento de reality, só comentei na fase da Cariúcha porque tive minhas questões com ela que estão resolvidas na Justiça também", disse ela nesta segunda-feira, 12, no Instagram.
"Se eu quisesse prejudicar eu teria feito um fake e soltado tudo o que tenho que está em segredo de Justiça. Preciso disso? Não! Minha história acabou desde quando assinei o meu divórcio", continuou.
A funkeira ainda relembrou um episódio recente de quando o ex-marido pegou uma foto dela em "A Fazenda" e começou a chorar.
"Não sou eu que estou chorando com foto minha, que estou chorando dizendo que tem algo mal resolvido. Eu sou a mulher que sou, eu sei o que passei, isso não cabe a ninguém. A exposição foi uma das coisas que atrapalharam o meu relacionamento, tenho consciência disso, e a vida é melhorar para que não aconteça no próximo" disse.
Visivelmente incomodada, a artista falou que as fãs de Lucas têm que parar de julgar as pessoas que não conviveram.
"Façam igual a mim, vão trabalhar, estudar. Tomem vergonha na cara, se ponham no lugar de vocês, vão caçar o que fazer. O silêncio é a melhor resposta de tudo e o tempo sempre me inocenta. Pra mim é indiferente quem ganhar ou deixar de ganhar, estou com o meu no bolso".
"Não nasci pra ser vítima"
Ela também citou os casos recentes de violência doméstica com Ana Hickmann e Patrícia Ramos e comparou a repercussão dos dois.
Ontem o acontecimento com a Ana Hickmann serviu para vocês virem que a vida não é uma margarina...Para nós mulherres negras as coisas são muito mais difíceis. Sou uma mulher preta, as pessoas acham que é mimimi e que a gente quer se vitimizar. Não nasci pra ser vítima. Teve comoção para a Ana, mas para a Patrícia não", analisou.
"Por isso que vivo o meu processo e não divido nada com ninguém porque as pessoas só estão interessadas em meter o pau nas outras", completou.
Por fim, Jojo pediu que a torcida de Lucas pare de atacá-la e deixou um recado. !"Página virada é página virada. Se vocês começarem a me cutucar, o meu fã clube vai se movimentar. Deixa cada um no seu quadrado. Eu quietinha sou um amor, mas se eu tiver que ir para a guerra vai ficar feio pra vocês, aí vocês vão me chamar de demônio", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.