Ana Hickmann divulga comunicado sobre agressão que sofreu do maridoReprodução/YouTube
Publicado 20/11/2023 09:52
Publicidade
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, usou as redes sociais, na noite deste domingo, para comentar com os fãs sua recuperação após denunciar o marido, Alexandre Correa, de 52, por violência doméstica, e aproveitou para ressaltar o companheirismo do filho, Alezinho, de apenas 9 anos. Em seu canal de transmissão no Instagram, a apresentadora não poupou elogios ao menino, a quem denominou como "anjo", e ainda agradeceu o apoio dos internautas.
"Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho, pela primeira vez, conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão difíceis, mas essa mãe aqui está lutando", iniciou a loira aos seguidores.
Na sequência, Ana Hickmann revelou que em suas orações noturnas, o herdeiro chegou a pedir para que ela conseguisse solucionar todos os dilemas que a cercam. "Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir", declarou.
"Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", concluiu a apresentadora.
Na última quinta-feira, Ana Hickmann usou seu perfil para publicar um longo desabafo a respeito da agressão sofrida. Através de um vídeo, a apresentadora afirmou que ainda está se recuperando da situação traumática e prometeu que voltará aos poucos às redes sociais. 
"Quero agradecer ao apoio e às mensagens de carinho que tenho recebido de vocês por aqui, nas redes sociais e na televisão. Infelizmente, muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi e eu espero que assim como eu elas também tenham uma rede de apoio", disse no registro.
"Aqui ainda está muito machucado [...] O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história. Prometo que conto mais em breve. Quero abrir meu coração com vocês, mas na hora certa", avisou Ana, por fim.
Publicidade
Leia mais