Manoel Soares e a mulher, Dinorá Rodrigues, durante o podcast ’Bombou’Reprodução / YouTube
Publicado 20/12/2023 17:08
Publicidade
Rio - Manoel Soares, de 44 anos, revelou que tomou uma decisão importante após ter a casa invadida, na noite da última segunda-feira. O ex-apresentador do "Encontro", da TV Globo, relembrou o episódio traumático durante o comando do podcast "Bombou", no YouTube, e ao lado da mulher, Dinorá Rodrigues, anunciou que não dará entrevistas sobre o ocorrido. 
"Tem algumas pessoas assistindo agora pela primeira vez porque nosso nome literalmente bombou em mais de 150 sites, nos principais portais de notícia, e a gente tem que falar alguma coisa sobre isso", iniciou Manoel. "A gente não queria que vocês chegassem até nós por esse motivo", acrescentou Dinorá.
"Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, tá todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto", esclareceu o apresentador, que na ocasião, entrou em luta corporal com o bandido.

"A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então a gente fez essa escolha de não dar entrevistas", reforçou, por fim, a mulher de Manoel.
Publicidade
Leia mais