Publicado 02/07/2024 10:18 | Atualizado 02/07/2024 10:32
Rio - Nadja Haddad, de 43 anos, contou aos fãs que pode segurar o filho, José, no colo pela primeira vez. A apresentadora explicou que antes só podia fazer uso do método canguru, em que o bebê fica na posição vertical junto ao peito dos pais, com o herdeiro. Ela também celebrou o aumento do peso do pequeno.
"Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho", disse Nadja, no Instagram.
Publicidade"Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho", disse Nadja, no Instagram.
"Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo", completou.
Em abril, aos seis meses de gravidez, Nadja deu à luz dois meninos gêmeos: José e Antonio. No Dia das Mães, a apresentadora revelou que perdeu um dos bebês, o Antonio. "Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José", escreveu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.