Caçulinha morre aos 86 anos, em São PauloReprodução do Instagram
Publicado 05/08/2024 08:10
Rio -  Vários famosos usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para lamentar a morte de  Caçulinha, aos 86 anos, em São Paulo. Conhecido por seu trabalho no "Domingão do Faustão", o músico Rubens Antônio da Silva estava internado havia cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, onde se recuperava de um infarto. 
Publicidade
"O conheci através do meu pai, sempre foram ligados e respeitavam seus trabalhos mutuamente. Depois o encontrei na Globo e sempre foi de um carinho imenso comigo e com meu pai. Tenho diversas passagens com Caçulinha, sempre recheadas de imenso carinho. Fico triste, mas certa de que seu caminhar será de luz, pois era um ser muito especial e que logo estará conversando sobre música com papai, de certo. Até… querido Caçulinha", escreveu Lúcia Veríssimo, no Instagram.
"Meu querido amigo Caçulinha, que falta você irá fazer, nossa amizade ficará sempre no meu coração. Fico feliz que a gente tenha conseguido aproveitar mais nossa amizade na época do Todo Seu, quando você ficou fixo no programa. Ali demos boas risadas, e como sempre, você deu o tom certo para o programa brilhar e embalar ainda mais as noites. O Brasil sempre vai lembrar de você. No final, essa é a tal da “missão cumprida”, quando deixamos o coração das pessoas mais aquecido mesmo depois de nossa partida. Descanse em paz", disse o apresentador Ronnie Von, na mesma rede social. 
"Quando conheci o Fausto em 2001, a primeira viagem que fizemos, nós tivemos a companhia desses dois amigos: Vicente Raiola e Caçulinha. Essa dupla era muito divertida. A viagem incluiu muitas gargalhadas e demonstrações de amizade entre eles. Nesses dias, me senti dentro de um roteiro digno das grandes comedias italianas. Raiola, Caçula e Luiz Schimidt foram os 3 padrinhos do Fausto escolhidos para o nosso casamento. Os três já se foram e deixaram muita saudades na nossa família. Vai em paz, querido Caçula!", lamentou Luciana Cardoso, mulher de Faustão
"Mais uma grande perda na música! Que tristeza!", disse Sonia Abrão. "Poxa", afirmou a cantora Simony. "Vai com Deus, meu amigo", comentou Thiago Arancam. "Caçulinha, amigo querido, nos deixa. Um nome que a MPB vai reverenciar para sempre", declarou Flávio Ricco. 
Confira:



Leia mais