Publicado 11/08/2024 16:18
Rio - Fiuk, 33 anos, fez uma homenagem ao pai, o cantor Fábio Jr. O artista mostrou aos seguidores diversas fotos ao lado do intérprete de "Caça e Caçador". Ele aproveitou a homenagem para desabafar da ausência em sua vida.
Publicidade"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", escreveu.
Os seguidores se solidarizaram e logo comentaram: "Teu filho é uma cara sensacional, curta ele. Ele te ama, cara…. Lembra da tua música chamada 'Pai'? Faça com que um dia ela cante pra você", afirmou um. "Fiuk expressando a dor de milhões nesse dia... Tudo passa... Essa dor também há de passar", disse outro. "Seu texto é um desabafo, é mesmo na dor e na ausência, uma tentativa de contato", apontou outro seguidor.
Fabio Jr. participou do especial de Dia dos Pais do "Altas Horas", da TV Globo, exibido na noite deste sábado (10). O cantor de 70 anos, fez um dueto com sua filha, Cleo, 42. "Pai", a canção do próprio artista, foi escolhida para celebrar o momento. Durante o programa também foi apresentada algumas homenagens aos dois.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.