Ratinho faz piada de briga entre Datena e Pablo MarçalReprodução de vídeo
Publicado 16/09/2024 09:58
Rio - Ratinho, de 68 anos, convidou José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) para brigarem em seu programa no SBT, após os candidatos à Prefeitura de São Paulo protagonizarem um barraco ao vivo, com direito a cadeirada, durante o debate da TV Cultura, neste domingo (15). O apresentador fez piada com a situação, em um vídeo publicado no Instagram, e disse que em sua atração os dois podem "largar o pau". 


"Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão no meu programa!. Quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: vai lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Aí fica bom. No debate não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa pode largar o pau, lá pode!", afirmou ele, em tom de brincadeira. 
Publicidade
Na legenda, o apresentador escreveu: "Quero convidar o Datena e Pablo Marçal para irem ao meu programa. Lá, eu deixo vocês brigarem à vontade. A luta do ano". Os internautas reagiram ao convite de Ratinho. "Vai ser líder de audiência", afirmou um usuário da rede social, aos risos. "Aproveita e coloca o Marquito no meio", sugeriu outro. 
Entenda
José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada depois de ser chamado de 'arregão' durante o debate promovido pela TV Cultura de SP, neste domingo (15). Após a agressão, o apresentador foi expulso do estúdio. "Infelizmente, perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente deixado o debate e ido embora para casa, que teria sido melhor", avaliou ele. 
Marçal também deixou o debate, segundo o moderador Leão Serva, pois estava "se sentindo mal". O ex-coach passou a madrugada no hospital Sírio-Libanês. Uma nota publicada pela campanha apontou que Marçal entrou na unidade hospitalar com suspeita de fraturas na região torácica e dificuldade para respirar. O comunicado também destacou que ele foi levado em uma ambulância.
Leia mais

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias