Projota se manifesta após assalto: ’Muito cansado’Reprdução do Instagram
Publicado 18/09/2024 08:00
Rio - Projota, de 38 anos, surgiu pela primeira vez nas redes sociais, na noite desta terça-feira (17), depois de ter casa, em São Paulo, invadida por bandidos e ser feito de refém com os filhos durante a madrugada. O rapper e ex-BBB desabafou em um vídeo, publicado no Instagram Stories, e tranquilizou os fãs ao dizer que está bem, apesar do cansaço. 
Publicidade
"Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado! A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que não comi o dia inteiro. Tá tudo bem. Fiquem com Deus", afirmou Projota. 
Em seguida, ele, que é pai de Marieva e Otto, frutos do casamento com Tamy Contro, que chegou ao fim em março de 2023, postou: "Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir".
Detalhes do assalto
Nesta quarta-feira (18), o rapper voltou a falar sobre o assunto em sua rede social e, emocionado, deu detalhes do assalto. "Homens invadiram minha casa, me amarraram e assaltaram minha residência. Eu estava com meus filhos em casa", afirmou. "Pelo o que eles falaram, não queriam fazer mal para mim e nem para os meus filhos. E entendi que não era a intenção de fazerem o mal para os meus filhos só por fazer. Mas comecei a ficar com medo de que, como eles estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo - coisa que nunca tive em casa - eles achavam que eu estava mentindo. Então, meu medo passou a ser eles tentarem usar os meus filhos para arrancar alguma informação de mim", explicou. 
O ex-BBB ainda informou que não sabe quanto tempo durou a ação dos criminosos. "Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Reviraram a casa toda, procurando um cofre, que não existe. Joias que não existem. No final, eles acessaram as minhas contas... perdi uma grana. Perante o perigo da vida dos meus filhos, só falei: 'Leva o que vocês quiserem'", declarou. "Não fui agredido fisicamente. Meus filhos nem viram o que aconteceu, eles ficaram dormindo o tempo todo", esclareceu. 
Confira:
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Projota (@projota)


 
 

Leia mais