José de Abreu faz acordo com Murilo Rosa na JustiçaReprodução/Instagram
Publicado 30/10/2024 10:46 | Atualizado 30/10/2024 11:03
 Rio - José de Abreu, 78 anos, e Murilo Rosa, 53, chegaram a um acordo após uma briga virtual que foi parar na Justiça. Tudo começou quando em uma live com Maria Zilda Bethlem, em junho, a atriz disparou que Zé tinha mau hálito e Murilo riu da situação. Incomodado, Zé de Abreu detonou os atores nas redes sociais e chegou a um acordo judicial com Murilo, se retratando publicamente nesta quarta-feira (30).
Publicidade
"Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao S.r Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares. Reconheço também que distorci a expressão 'Murilar', termo criado carinhosamente por Jayme Monjardim", iniciou.
"Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao S.r Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em 'Desejo Proibido' e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!", concluiu.
Murilo Rosa fez uma postagem detalhando a audiência, compartilhada pelo veterano. "Dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma bênção", escreveu. O ator disse que foi com essa frase que seu advogado, Ticiano Figueiredo, lhe presenteou após a audiência, conduzida pelo Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
"E é verdade, né? O Perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim… Palavras gentis de José de Abreu se desculpando, com afeto e sinceridade. Acreditei. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos.
Aplaudir o conflito dos outros é fácil, quero ver aplaudir a paz. Então, foi um belo dia! 
Que se cumpra!", completou.
Leia mais