Anitta durante entrevista ao FantásticoReprodução de vídeo
Publicado 25/11/2024 09:09 | Atualizado 25/11/2024 12:49
Rio - Anitta, de 31 anos, deu detalhes da vida pessoal e profissional em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (24). Um dos assuntos abordados pela repórter Renata Capucci foi o namoro da Poderosa com o jogador de futebol Vinícius Souza. Os dois assumiram o relacionamento em setembro deste ano e têm compartilhado alguns momentos juntos nas redes. 
Publicidade
"Estou em um relacionamento agora. E estou aprendendo a ter um relacionamento. Coloquei tanto minha carreira como uma prioridade, que eu colocava energia só no meu trabalho. Hoje em dia, como já fiz tudo na minha carreira, estou colocando essa energia não em uma pessoa - que agora estou com uma pessoa - mas em se relacionar, em construir algo, se dedicar em uma relação e não em algo que vá te dar um retorno financeiro. A relação é aquilo que você não sabe o retorno que pode te dar. E está ótimo assim. Um dia de cada vez", afirmou. 
Reconhecida internacionalmente, Anitta conta que sente falta de casa. "Acho que não só saudade. Quanto mais conquistei lá fora, mais vi que eu já tinha tudo aqui e não estava sabendo ver. (Sinto falta) do convívio com as pessoas, a conexão é mais verdadeira, profunda, ter a família perto", comentou ela, que percebeu que estava trabalhando há três meses sem folga depois de uma briga com o vizinho.
"Estava fazendo uma festinha em casa, um domingo à tarde, e o vizinho estava reclamando do barulho. Abri minha agenda na frente dele. Falando para ele, realizei que só tive um dia de folga em três meses e só tinha passado três dias na minha casa. Hoje em dia valorizo muito mais eu ter esse momento para mim", frisou. 
Ela também avaliou o que é sucesso. "As pessoas entendem como sucesso você estar sempre maior, ganhando mais, cantando para mais pessoas, atingindo mais números. Mas número é infinito. A gente vai ficar buscando algo que é interminável e não é justo. Se não, a gente nunca vai estar satisfeito. Se amanhã, eu resolver fazer um tipo de carreira que só caiba para um público de três mil pessoas, talvez quem olhe de fora fale: 'Viu a Anitta, costumava cantar para 30 mil, agora para 500 pessoas'. E talvez isso seja o que vai estar me completando no futuro", refletiu. 
Autoconhecimento
A meditação tem ajudado nesta fase mais 'tranquila'. "A meditação, o autoconhecimento. Tem dois anos que entrei em uma jornada de autoconhecimento muito profunda que me ajudou a curar essa falta. Antes, todo mundo  estava acostumado a ver notícia o tempo inteiro por aí, minha vida, o que estava fazendo. Acho que era porque eu tinha essa necessidade de expor, de estar sendo sempre falada, de estar sempre sendo o assunto é tinha essa fome, né, esse vazio. E isso mudou totalmente. Hoje, se eu tiver que abrir mão de todo o sucesso só para eu ter paz e tranquilizadade, eu abro mão. A tranquilidade não tem preço que pague". 
Álbum em português
Na entrevista, a Poderosa adiantou algumas novidades sobre novo álbum em português, intitulado como "Ensaios da Anitta": "É atrelado aos ensaios de carnaval que eu faço todo ano, que é algo que me deixa muito alegre. Ele traz essa levada dos ensaios mesmo, tem todos os tipos de ritmos, tem parceria com Ivete Sangalo, Simone, releituras de músicas antigas." 
Planos 
Anitta entregou que está escrevendo um livro, mas não deu muitos detalhes. "É uma outra Anitta que vocês vão descobrir que existe e eu vou descobrindo junto com vocês. Tenho vontade de transcender assim profissionalmente, assim como me sinto transcendendo como pessoa.  E transcender é você se libertar de tudo isso e virar um novo você." 
Confira: 
 
 
Leia mais