Fernanda Torres surgiu caracterizada como Marisa MonteReprodução/Instagram
Publicado 16/12/2024 19:08
Rio - Fernanda Torres compartilhou uma foto caracterizada como a cantora Marisa Monte nesta segunda-feira (16) para participar à distância do concurso de sósias da artista, que será realizado em Belém. A estrela do filme 'Ainda Estou Aqui' divulgou um clique de 15 anos atrás e entrou na brincadeira. 
Publicidade
"Hoje acontece menos, mas na época em que usava cabelão longo, era comum que me confundissem com a diva @marisamonte . Não preciso nem dizer do orgulho que aquilo me dava. Agora, depois das disputas de sósias do Selton Mello e dos meus, Marisão avisa que vai rolar uma com ela, em Belém. Me candidato de longe, com essa foto de 2010, comigo vestida de Circe, da Odisseia, para um programa baseado no Fábulas Fabulosas, do Millôr Fernandes", escreveu a atriz.
A Estação NET Rio, em Botafogo, Zona Sul do Rio, foi palco do concurso de sósias de Selton Mello no início deste mês. Ao todo, 16 candidatos — 12 homens e 4 mulheres — participaram do concurso. A grande brincadeira chegou até o ator, que se mostrou surpreso e achou graça da situação. Em suas redes sociais, ele brincou que não venceria a competição. "Juro, o Estação NET de Cinema mandou essa do nada. Mas olha só que evento peculiar. Eu adoraria poder ir, somente pelo prazer de ficar em terceiro lugar".
Leia mais