Publicado 18/06/2025 08:40
A cantora Beyoncé, de 43 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para agradecer ao artista Paul McCartney, 83, por escrever "Blackbird", lançada pelos Beatles em 1968 e considerada por ela "uma das melhores músicas já feitas". A intérprete recriou a canção em seu álbum mais recente, "Cowboy Carter" (2024), e está tocando ela nos shows da turnê do disco.
Publicidade"Obrigada, Sir Paul McCartney, por ter escrito uma das melhores músicas já feitas. Toda vez que eu canto, me sinto extremamente honrada", afirmou.
A "Queen B" também destacou o figurino utilizado nas apresentações recentes, feitos pela filha do baixista, Stella McCartney. "É um momento de ciclo completo usar a criação da sua filha maravilhosa. Obrigada, Londres, por criar memórias inesquecíveis para mim e minha família. Falo com vocês quando eu voltar em turnê!", concluiu.
O texto foi publicado após Beyoncé encerrar sua série de concertos no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, Inglaterra, que contou com seis shows entre os dias 5 e 16 de junho. Agora, ela continua a turnê "Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin' Circuit Tour" no Stade de France, em Paris, com apresentações nas próximas quinta-feira (19), sábado (20) e domingo (21).
Sobre os artistas
Beyoncé Giselle Knowles-Carter é considerada uma das artistas mais bem-sucedidas da geração. Lançou seu primeiro álbum, "Dangerously in Love", em 2003. Desde então, emplacou grandes sucessos, como "Halo", "Single Ladies (Put a Ring on It)" e "Crazy in Love", escrita com seu marido, o rapper Jay-Z.
James Paul McCartney é considerado um dos maiores músicos de todos os tempos. Ele atingiu o estrelato como baixista e vocalista dos Beatles na década de 1960, e escreveu algumas das músicas mais famosas da banda, como "Yesterday" e "Let it Be". Em março de 1997, ele foi nomeado como cavaleiro pela Rainha Elizabeth II (1926-2022), recebendo o título de "Sir", por seus serviços prestados à música.
Beyoncé no Rio?
Após os espetáculos de Madonna em 2024 e Lady Gaga em 2025 na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, o prefeito Eduardo Paes sugeriu que tentará realizar um show da Beyoncé nas areias da "Princesinha do Mar".
"O [empresário] Luiz Oscar Niemeyer sabe que, fechando, eu vazo na hora nos stories. Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir, vou ser o rei dos gays", brincou o mandatário, durante um evento realizado no Roxy Dinner Show no último dia 24 de abril.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.