A ideia faz parte do projeto 'Todo Mundo no Rio'Reprodução/Instagram

Após conseguir trazer Madonna para um show gratuito na praia de Copacabana e a poucos dias da apresentação de Lady Gaga no mesmo local, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que está com grandes planos. Segundo o político, o objetivo é viabilizar um espetáculo de Beyoncé à beira-mar até o fim de seu mandato.
A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (24), durante um evento realizado no Roxy Dinner Show, na capital fluminense. O prefeito reuniu a imprensa para divulgar os eventos já confirmados na cidade. Ele também afirmou que não confirmou um show gratuito da banda U2 para o próximo ano.
Após comentar os planos futuros, Eduardo Paes reforçou sua ambição. “O Luiz Oscar Niemeyer sabe que, fechando, eu vazo na hora nos stories. Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir, vou ser o rei dos gays”, brincou o prefeito da Cidade Maravilhosa.
A iniciativa faz parte do projeto "Todo Mundo no Rio", que em 2024 reuniu 1,6 milhão de pessoas para o show da Rainha do Pop e, em 2025, estima atrair 1,5 milhão de espectadores de todo o mundo para a apresentação de Lady Gaga. O evento acontecerá no próximo dia 3 de maio.