Eles começaram o programa como amigos, mas acabaram se afastandoReprodução/Globoplay

Durante sua participação no Prêmio Gshow do BBB 25, apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, Gracyanne Barbosa admitiu ter cometido erros em relação a Diego Hypólito e se desculpou publicamente. A influenciadora reconheceu que teve atitudes inadequadas com o ex-atleta e afirmou que entende o motivo pelo qual ele prefere manter distância. 

O irmão de Daniele esteve presente no especial ao lado de Gracyanne e Vilma Nascimento. Percebendo o clima tenso, Ceci comentou que o ex-ginasta aparentava estar desconfortável. "Aqui a gente tem a oportunidade de ter uma conversa, dar uma palavra, uma direta", disse a apresentadora.

"Não sei, não sei... Você tem alguma coisa para falar?", perguntou Hypólito, se dirigindo à musa fitness. Ela, então, negou que o distanciamento entre os dois nas redes sociais tivesse começado por conta do reality show e afirmou que ambos já não se seguiam anteriormente.

A musa fitness também fez questão de contextualizar a relação entre os dois antes do programa. "Acho importante deixar claro que nós não tínhamos essa amizade fora, nos conhecíamos de festa, da fisioterapia... Você sempre foi um atleta que eu admirei muito, uma pessoa que eu vi lá fora e que dentro da casa vi de forma diferente", afirmou.

O pedido de desculpas

Gracyanne aproveitou o momento para se retratar, especialmente pelas falas que teve a respeito das crises de ansiedade do colega. "No começo, eu vi que tive falas problemáticas que me arrependo muito, eu poderia ter falado com você e você sempre me deu oportunidade. Eu fiquei muito preocupada em te magoar, em questioná-lo. Tenho certeza que não faria novamente, estou errada e peço perdão de verdade, do fundo do coração", disse ela.

A ex-mulher de Belo também destacou a postura de Daniele Hypólito diante das dificuldades do irmão, ressaltando que foi tocada pela sensibilidade da ginasta. "Uma sutileza, uma delicadeza que eu não tive quando passei por isso aqui fora, com uma outra pessoa", declarou. Barbosa ainda reforçou o quanto lamenta não ter se aproximado mais de Diego enquanto havia espaço para o diálogo. "Peço desculpas, não sei se você vai me desculpar. Eu vejo que você não quer falar comigo, respeito muito a tua mágoa, mas cabe a mim reconhecer meu erro e aprender com isso realmente", finalizou.

O ex-atleta, por sua vez, afirmou que ainda está processando tudo o que viveu durante o confinamento. "Eu não sou Deus aqui para ter julgamento. Eu, infelizmente, não consegui ainda lidar da mesma maneira como eu vi todo mundo quando saiu, está todo mundo como se nada tivesse acontecido", argumentou. Hypólito concluiu dizendo que, apesar do distanciamento, deseja o melhor para Gracyanne. "Eu sempre vou te desejar o maior sucesso. Você é uma referência, uma pessoa admirável em toda sua área. Não tem como eu não dizer que eu não estou com um sentimento igual, eu vejo que tiveram algumas situações que eu poderia ter me posicionado de uma maneira diferente, mas esse não é o Diego", complementou.