Eles se conheceram na festa da final do 'BBB 25' Reprodução/Instagram

A festa após a final da 25ª edição do "Big Brother Brasil" aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) e está rendendo até agora. O cantor Fiuk usou as redes sociais para se pronunciar sobre a história de ter se "apaixonado" por Eva Pacheco, dupla da campeã da edição, e insistido para conseguir o contato da moça. A história começou a circular pela mídia por causa de uma publicação feita por um jornalista.

Na publicação feita nos stories do Instagram, o filho de Fábio Jr. garantiu que a narrativa não passa de uma grande mentira. "Gente, eu gosto de ser um cara educado, não gosto de ser inconveniente. Então provavelmente vocês não vão achar por aí um vídeo de eu sendo chato com alguma menina, eu ficando na orelha de alguma menina. Eu gosto muito de educação, sabe?", garantiu ele.

"Então assim: se é verdade, para mim tá de boa, mas se não é, pessoal, tem que falar. Eu não gosto de ver vocês vendendo mentira. Se continuar isso também, independente de ser uma coisa séria ou não, eu vou precisar ir atrás de quem criou essa nota para tomar uma atitude", completou Fiuk.

A história teve início depois que o colunista Gabriel Perline compartilhou, nas próprias redes sociais, um suposto flagra que teria acontecido durante a festa da final do reality show da Globo. "Mais uma fofoca sobre a festa de ontem: Fiuk ficou hipnotizado pela Eva e insistiu para ela passar o telefone para ele no final do rolê. O rapaz deu umas investidas, mas não insistiu muito porque a Wanessa deixou ele apreensivo por conta da bebedeira", ele escreveu no X, antigo Twitter.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)