Bia Miranda está prestes a dar a luz ao segundo filhoReprodução/Instagram

A influenciadora digital Bia Miranda entrou em trabalho de parto antes da hora nesta quarta-feira (23), às 33 semanas de gravidez, logo após o término com o suposto pai da criança, Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto. Na última terça-feira (22), a ex-Fazenda contou que eles chegaram a cair no chão durante uma briga e, após a mãe dela, Jenny, associar o nascimento prematuro à confusão, ameaçou o ex-genro.

A mensagem da filha de Gretchen a Gato Preto foi deixada em uma página de fofocas do Instagram. "Por causa desse merd* que minha neta tá vindo prematura. Se pegaram e a Bia caiu no chão. Se acontecer alguma coisa com a minha filha ou minha neta, eu caço esse verme no inferno", escreveu Jenny Miranda.

O relacionamento de Bia Miranda com Gato Preto chegou ao fim no último final de semana. Segundo a influenciadora digital, a briga teve início porque ela estava cansada de tentar ter a atenção do rapaz. No entanto, de acordo com a mãe de Kaleb e agora de Maysha, ela teria partido para cima do ex e eles acabaram caindo no chão por causa disso.

"Na hora que eu quebrei o telefone dele, já foi [embora] a Bia calma. Quando eu quebrei o telefone dele, eu bati nele e ele falou que ia embora, que a gente terminou", lembrou ela. A neta de Gretchen também falou que eles chegaram a conversar, aos gritos, sobre o print de um suposto vídeo íntimo que ele teria gravado com uma outra mulher enquanto ainda namoravam. "Era grito, era berro e a gente caiu no chão, a gente escorregou", explicou ela.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)