Bia Miranda já é mãe de Kaleb, fruto do relacionamento com Gato PretoReprodução/Instagram

A influenciadora digital Bia Miranda entrou em trabalho de parto na manhã desta quarta-feira (23), aos 8 meses de gestação, mas parece que o suposto pai da criança não estará ao lado dela neste momento. Poucas horas antes de a ex-Fazenda revelar que estava indo ao hospital, Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, afirmou que não é o pai de Maysha e chocou a web.

A confusão teve início depois que o criador de conteúdo publicou, no perfil do Instagram, um vídeo abraçado a uma mulher loira, que claramente não é Bia Miranda, sinalizando o término deles. Posteriormente, Gato Preto postou outro vídeo fingindo que um pão era um órgão sexual masculino e batendo na câmera com ele. "Você gosta, não é, sua put*? De apanhar...", disse ele.

Depois que as gravações começaram a circular pela internet, alguns fãs do ex-casal se mostraram incomodados com toda a situação e comentaram na postagem. "Tá aí, Bia, o pai da sua filha", escreveu uma pessoa. No entanto, o ex-namorado de Bia Miranda surpreendeu ao responder o internauta: "Não sou o pai da criança kkkkkkkk".

É válido lembrar que, no final de março deste ano, a ex-Fazenda contou, através das redes sociais, o plano do então casal de realizar um teste de DNA na criança. Segundo ela, o objetivo era usar o resultado positivo para conseguir processar os internautas que diziam que Maysha não era filha de Gato Preto. Na época, ela ainda explicou que queria realizar a coleta do material genético ainda durante a gestação, mas que a ideia foi contraindicada pela própria médica, que orientou a fazê-la logo após o parto.