Cantor e ex-BBB abriu o jogo no programa 'The Noite' e revelou perrengue na carreiraFoto: Reprodução
Rodriguinho revela ter 'quebrado' quatro vezes na carreira
Cantor e ex-BBB abriu o jogo no programa 'The Noite' e revelou perrengue na carreira
O cantor Rodriguinho, de 47 anos, um dos maiores nomes do pagode desde a década de 90, fez uma revelação surpreendente. Durante sua participação no programa The Noite, com Danilo Gentili, ele contou que enfrentou algumas crises financeiras ao longo da carreira. Além disso, Rodriguinho revelou que, nos anos 90, chegou a receber uma proposta da G Magazine e quase aceitou, justamente por estar passando por dificuldades financeiras na época.
Durante uma conversa com Danilo Gentili, o cantor revelou que já quebrou quatro vezes na carreira. Segundo ele, em uma das crises financeiras, ele começou a compor músicas para se reerguer novamente. "A necessidade de deixar sempre alerta. E te faz procurar uma saída no que você sabe fazer", contou ele, que revelou também que a partir desse momento virou produtor.
Ainda durante o bate-papo no programa do SBT, Rodriguinho também falou sobre o projeto "Rodriguinho Acústico", lançado em fevereiro. "Gravei esse projeto em fevereiro. É uma consagração dos meus 37 anos de carreira. Cantei todos os meus sucessos e algumas músicas que fizeram parte da minha formação musical”, contou.
"Esses shows são todos em teatros. Sempre tive vontade de fazer um trabalho acústico e no ano passado eu gravei um em Paris com o 'Legado', ao lado do meu irmão e meu filho. Isso me deu mais vontade de fazer com o meu trabalho próprio. É fantástico", acrescenta.
Em certo momento, Rodriguinho também falou sobre sua participação no "BBB", reality da Globo. "Sempre tive a fama e o assédio, mas da galera que gosta do meu som. De repente vou buscar o meu filho na escola e vem uma menininha de cinco anos e fala: 'Olha o Rodriguinho do BBB'. É legal, embora ela não entenda as m* que eu falei. É outro público."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.