Publicado 08/07/2025 10:24
Rio - Ana Paula Siebert, de 37 anos, revelou que vai continuar mostrando a filha, Vicky, de 5, após a menina receber ataques nas redes sociais. Durante uma interação com seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, a mulher de Roberto Justus explicou, nesta segunda-feira (7), que não vai deixar de exibir a família por medo e que o certo não pode ser silenciado.
Publicidade"Não consigo imaginar o que vocês sentiram ao ver a mensagem. Você vai continuar mostrando a Vicky?", questionou um internauta. Ana respondeu: "Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível. O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos, e não com medo, é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental", destacou.
Em seguida, a influenciadora digital contou que não expôs a situação para a filha. "Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!", disse ela.
Ana Paula e Roberto Justus se pronunciaram sobre os ataques à filha depois dela aparecer usando uma bolsa da grife avaliada em R$ 14 mil em uma foto em família - e informaram que tomarão às medidas cabíveis em relação ao caso. "Ela (Vicky) apareceu com uma bolsinha que, inclusive, nós nem compramos", disse Justus. "Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar", frisou Siebert. "Aí, o julgamento extrapolou o bom senso", completou Justus.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.