Em vídeo divulgado no Instagram, neste domingo (6), o casal falou sobre a situação. "Ela (Vicky) apareceu com uma bolsinha que, inclusive, nós nem compramos", disse Justus. "Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar", frisou Siebert. "Aí, o julgamento extrapolou o bom senso", completou Justus.
"Falaram que 'só guilhotina resolve'. A pessoa escreveu isso! Depois de algumas horas começou a ser denunciado e apagou, mas nós temos o print. É instigar a morte, o ódio, é inaceitável! Por isso que estamos falando, porque é inaceitável. Se a gente começa a assinar embaixo de que a internet é a terra de ninguém, que todo mundo pode falar o que quiser e escrever o que quiser... não é assim que funciona", declarou Ana Paula.
Por fim, o casal declarou que procurou à Justiça. "Dessa vez, nós vamos atrás dos nossos direitos. Já acionei todo o corpo jurídico. Não vou aceitar ameaças à minha família que é ridícula e não tem o menor cabimento... Eu tenho muita pena dessa gente que tem um amargor deste tamanho no coração, e tem uma maldade tão grande. Nós vamos tomar as providências", destacou o empresário.
Nos comentários, vários famosos prestaram apoio a Roberto e Ana. "Pra cima deles, não deixa passar", disse Tiago Leifert. "A inveja na sua essência! Que tristeza", comentou Adriane Galisteu. "Não deixem barato não! Toda solidariedade a vocês", afirmou Gloria Perez. Mulher de Zezé di Camargo, Graciele revelou: "Está bem complicado. Estamos passando por isso também. E estamos tomando as providências. Não podemos deixar passar esses tipos coisas", pontuou.