Ana CastelaReprodução / Instagram

Rio - Após chorar durante uma apresentação em Minas Gerais no sábado (5), Ana Castela, de 21 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nos últimos dias. A cantora admitiu que enfrenta um momento delicado e que busca forças para lidar com os desafios da fama e da exposição pública.

"Passando aqui pra agradecer por todas as mensagens de carinho que eu venho recebendo, por todas as fotos que vocês postaram, foram todas lindas. Obrigado do fundo do meu coração", afirmou a artista.

No relato, Ana reconheceu as dificuldades que o universo digital impõe aos artistas. "Eu confesso pra vocês que eu realmente não tava passando por uns dias muito legais", disse. "Eu ainda tô tentando criar uma cabeça mais forte pra isso, aprendendo a lidar com esse mundo da internet, porque é difícil. E não é fácil só pra mim, eu acho que não é fácil pra ninguém mesmo que tá nesse meio."

A cantora revelou que recebeu conselhos de colegas da música que passaram por experiências semelhantes. Também agradeceu os presentes, as orações e as mensagens enviadas pelos fã-clubes. "Muito obrigada mesmo por tudo. Quando vocês precisarem de mim, estou aqui."

O que aconteceu
Durante o show em Minas, Ana se emocionou ao falar com o público e relatou que se sentia injustiçada. "Estão me pegando para Cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de [...] ir embora, mas não vou não. Ainda tenho gente pra fazer feliz", declarou no palco.

A declaração ocorreu após críticas do prefeito de Jiquié (BA), que reclamou publicamente da postura da cantora em um show recente na cidade. Segundo o gestor, Ana teria se recusado a tirar fotos com crianças após a apresentação. A equipe da cantora não comentou o episódio.