Publicado 29/07/2025 07:46 | Atualizado 29/07/2025 08:11
Rio - Carlinhos Maia utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para falar pela primeira vez desde que anunciou o término do casamento com Lucas Guimarães. O ex-casal ficou junto por 15 anos. O influenciador digital rebateu as acusações de que o fim do relacionamento foi motivado por "engajamento".
Publicidade"Eu acho engraçado porque tudo para o povo é engajamento, né? [Eles pensam]: 'Ele quer engajar muito para o Rancho [do Maia]'. Gente, para quem é influenciador há tanto tempo que nem eu, que lá atrás com 100 mil seguidores já tinha um engajamento monstruoso, e até hoje em dia me mantenho no topo com tantos conteúdos que faço por aqui... A minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, está dentro daqui e eu divido com as pessoas que me assistem", iniciou Carlinhos, referindo-se a quantidade de pessoas que acompanham e interagem em publicações nas redes sociais. Vale lembrar que só no Instagram ele possui mais de 35 milhões de seguidores.
"Esse povo que não tem engajamento acha que tudo é engajamento. Eu acho que não preciso provar que preciso de engajamento. De verdade mesmo. Então, assim, por isso estou deixando falar... Estou com zero paciência para me pronunciar de nada. Mas é isso aí. Saibam que as pessoas têm vida. Por mais que nem tudo seja relevante para algumas pessoas que assistem, nem tudo é sobre engajamento", finalizou o influenciador digital.
Assista
Suposto pivô para o término
Carlinhos, no entanto, não mencionou Eduarda Luvisneck, que foi apontada como o suposto pivô para o término do casamento. No mesmo dia, a influenciadora se pronunciou. Ela não confirmou e nem negou que Carlinhos teria se interessado por ela, mas escreveu que "foi pega de surpresa" e "em breve irá esclarecer o que for necessário". Eles se aproximaram durante transmissões ao vivo no TikTok.
Fim do casamento
Carlinhos e Lucas anunciaram o fim do casamento neste domingo (27). Os influenciadores, que estavam juntos há 15 anos, pediram respeito ao público.
Em 2024, Carlinhos admitiu que já havia traído Lucas. "Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele me trair], porque eu sou um cara justo", disse na época, em entrevista ao "Podpah".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.