Eduarda Luvisneck falou sobre boato de que motivou separação de Carlinhos e Lucas Reprodução/Instagram
Suposto pivô da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se pronuncia
Eduarda Luvisneck garantiu aos seguidores que vai esclarecer os rumores em breve
Rio - Eduarda Luvisneck falou sobre os rumores de que seria o pivô do término do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A influenciadora se aproximou do ex-marido do apresentador em transmissões ao vivo no TikTok.
"Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Nesse momento, estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho", escreveu ela nos Stories.
Thayse Teixeira, amiga do ex-casal e apresentadora do "Fofocalizando", contou no programa do SBT que Carlinhos Maia já se envolveu com mulheres antes do antigo casamento e detalhou a relação que ele mantém com a influenciadora.
"Ele começou a batalhar [no TikTok] com uma pessoa chamada Duda, e os fãs, por conhecerem muito bem, começaram a perceber que ele estava tratando ela de uma forma diferente. Semana passada teve uma festa lá no pub do Carlinhos, e agora que eu estou me tocando, essa menina estava lá. Essa menina estava lá na festa, Lucas estava também. Não sei se ele está tendo um caso", contou.
Ponto Final
A separação dos influenciadores foi anunciado no domingo (27). Os dois, que estavam juntos há 15 anos, pediram respeito ao público neste momento. "Estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados. Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. [...] Não foi uma decisão tomada agora", revelaram.
Em 2024, Carlinhos assumiu que já havia traído Lucas. "Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele me trair], porque eu sou um cara justo", disse o influenciador na época durante entrevista ao "Podpah".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.