Publicado 16/10/2025 22:17 | Atualizado 16/10/2025 23:10
Rio - Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para falar sobre o assalto que sofreu ao retornar de um evento da escola de samba União da Ilha do Governador, na madrugada desta quinta-feira (16). A musa fitness e a irmã foram abordadas na Barra Olímpica, na Zona Sudoeste, e tiveram o veículo em que estavam levado pelos criminosos.
Publicidade"A minha única preocupação era com a minha irmã, que estava preocupada comigo, explicando para eles que eu não tinha como sair rápido. Obviamente eles não estavam nem aí, nem entendendo, completamente alucinados e eu preocupada em não dobrar a perna, desesperada", afirmou ela.
A ex-BBB se machucou em uma apresentação do "Dança dos Famosos" e teve medo de lesionar novamente a região. "Estava pensando: 'Meu deus, se eu tiver que sair correndo, dobrar a perna, tiver que operar o joelho. Foi uma situação muito ruim, mas graças a Deus, estamos bem. Bens materiais a gente corre atrás", disse.
Gracyanne comentou que o momento difícil não abalou sua crença religiosa. "Por mais que eu fique triste com uma situação dessas eu sei que Deus estava nos protegendo o tempo todo. Muitas vezes a gente passar por provações, mas nada vai abalar minha fé e ontem foi mais uma prova disso".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.