Publicado 18/11/2025 07:33
Rio - Silvânia Aquino assinou contrato com a Camarote Shows, empresa de Wesley Safadão, depois de anunciar seu desligamento da banda Calcinha Preta, onde permaneceu por 25 anos. A artista fará parte de um novo projeto musical, intitulado "Duas Paixões, ao lado do cantor cearense Berg Rabelo.
PublicidadeA novidade foi compartilhada por Safadão, no Instagram, nesta segunda-feira (17). Dono de hits como "Decreto Liberado", "Só Pra Castigar", "Coração Machucado", o cantor e empresário compartilhou uma foto ao lado de Silvânia e Berg e escreveu: "O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe!".
No último sábado (15), Silvânia revelou que a saída da banda não foi por escolha própria. "Eu não sairia da banda. Mas eu só entro na sua casa se você deixar. Quando coloquei o meu desligamento, não foi por vontade minha, mas eu precisava fazer", disse ela, que também descartou um retorno. "Volta ou não volta? Não, não há volta. O meu ciclo na Calcinha Preta se encerrou", declarou.
Nesta segunda (17), o Calcinha Preta divulgou um vídeo para homenagear Silvânia Aquino e exaltou a história dela no grupo. "Foram mais de 25 anos escrevendo uma história que ninguém jamais vai conseguir apagar. A voz que virou trilha de amor, despedida, recomeços… A mulher que subiu em tantos palcos pelo Brasil levando no peito a mesma bandeira: o forró romântico e a família Calcinha Preta. Sil, obrigada por cada nota cantada no limite da emoção, por cada vez que defendeu essa banda como sua própria casa", diz um trecho da legenda.
Leia mais
